Depois de muito tempo....

Vixe...fazia era tempo que eu nao escrevia...uma semana em casa...e o resultado...
Naquela noite de luar
Eu tava procurando um par
Pra dancar, arrastar o pe
Foi ai que e te vi mulher
Cabelo solto, vestido rodado
Sorriso largo, olhar encantado

Uma musica tocou falando de amor
Te peguei pelas maos e voce aceitou
Te apertei contra o peito e voce me olhou
Sua boca na minha e eu soube era amor
Uma noite foi pouca pra gente ficar
Mas a vida e longa pra gente se amar

Fala pra mim que vai me esperar
A noite e longa, parece nao passar
Quando a gente ta junto eu fico feliz
Voce e tudo que eu  sempre quis
Minha vida mudou desde que te encontrei
Vem, chega logo eu quero te amar
Voce e o que eu preciso pra minha alma acalmar

 Thaysa Ramos







0 comentários:

Visitantes

Free Counters