Ela quer cantar

A minha alma ta gritando
Ela quer cantar, ela quer cantar
Coisas de amor, coisas de paz
Meu coracao esta coberto
De ternura, de desejo
Eu falo, eu choro, nao e secreto

E quando eu digo que ame a vida
Eu falo serio e sei que rima
Aqui ou la tudo e igual
O pensamento manda o sinal
Eu sei que to longe mas nao importa
O amor que reina a toda hora
Nao precisa se mostrar o tempo inteiro
Calar, sentir, e puro zelo

Minha mensagem eu passo em letra
Minha alegria contagia
O vida, o vida, o maravilha
O rio e longo, e o inverno e frio
A sopa esquenta, mas o abraco amigo
E o que queremos, so um abrigo

A injustica me apavora
Mais que a doenca mundo afora
O mundo e cheio de coisas belas
Mas nao ignore as mazelas
E ate logo eu vou partindo
Mas volto ja e com um sorriso

Texto e foto: Thaysa Ramos

3 comentários:

Visitantes

Free Counters