Você poderia me dizer...


Vivemos em uma era
Onde impera a comunicação
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem a solidão?
As sensações são tão intensas
Pra sentir basta tocar agora
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem as drogas?
Humildade é a palavra
Não precisa agressão
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem a prisão?
O mundo é para todos
Cada um tem uma porcão
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem a corrupção?
A vida é tão simples
Quando se usa a verdade
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem a deslealdade?
A paz é missão grandiosa
O bem maior na terra
Você poderia me dizer
Porque as pessoas escolhem a guerra?

Texto e foto: Thaysa Ramos
(foto tirada em Porto de Galinhas, no verão de 2008)
Modelo: Bia Ramos

0 comentários:

Visitantes

Free Counters