Por onde a vida me levar


Por onde a vida me levar
Eu vou colocar fe
Na rima ou na mare
Eu vou trilhar meu caminho
Por onde a vida me levar
Eu vou cheirar a flor
Eu vou sentir o amor
Em cada novo amanhecer

O vida, ve se me trata com carinho
E ilumina meus caminhos
Abencoa meus passos
A cada descoberta
Uma janela aberta
Em busca do meu espaco

Eu sempre lembrarei
Dos amores que dei adeus
E sempre peco a Deus
Pra eles protecao
As pedras aparecem
Eu junto, eu afasto
Mas sempre no meu passo
A estrada e a direcao

Texto e foto: Thaysa Ramos


3 comentários:

  • Sabrina Noureddine | 30 de maio de 2009 às 12:15

    Thaysa, a vida sempre nos oferece diversas possibilidades em caminhos diferentes, em cada um será uma flor, um amor, uma janela diferente, ao escolher um deles, podemos usar as pedras que às vezes nos machucam para construir nosso abrigo, nosso porto seguro e nossa felicidade... A melancolia faz parte da vida...

    PS: Obrigada pelo recadinho no meu blog, adorei!!! Deixe comentários e sugestões sempre que quiser...

  • Cynthia Saccoman | 2 de junho de 2009 às 10:47

    Estou adorando seus textos!
    Parabéns!
    Beijos

  • jacqueline pino | 3 de junho de 2009 às 20:20

    Não poderia ser diferente pois se tratam de textos,sentimentos,memórias e fotos que nao descrevem outra coisa que não seja voce,pessoa linda por dentro e por fora,retratando em palavras que descrevem um pouco a Thaysa que existe em cada um de nós...

Visitantes

Free Counters