The Pinnacles – Os Pinaculos




















Leitura em Ingles - http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pinnacles_%28Western_Australia%29)

Era Pascoa, e aqui como nao temos familiares pra ir dividir “aquele” almoco em familia (e nao temos o luxo de nos entupir de chocolates pois o rebolado pra perder as calorias seria triplicado), nos decidimos ir ao Deserto, sim…fomos ao Deserto dos Pinaculos.

De longe parece um enorme cemiterio laranja cheio de pedras enormes e bem diferentes. Porem de perto, a beleza bem peculiar dessas formacoes rochosas nos deixam fascinados.

A viagem durou cerca de 3 horas e meia e ficamos la cerca de 30 minutos (pois Iris tinha pouco mais de um ano e o dia estava quente, mas uma brisazinha soprava o tempo todo. Claro que, para uma amante de fotografia como eu, foi um prato cheio!

Esse deserto fica na cidade de Lancelin, na costa, e fizemos a viagem num carro convencional, nao tivemos problema algum. Imaginem que esse lugar so foi descoberto mesmo em meados de 1960. Minha gande vontade era ter ido bem cedinho (umas 6am) ou no entardecer (depois das 5:30pm) mas nesses horarios o parque ou nao teria aberto ainda ou ja estaria fechado…pois sao justamente nesses horarios que poderiamos ver Emus e Kangaroos…sem falar no por do sol nesse lugar ne…deve ser muito lindo!

Fontes: Wikipedia

Fotos & texto: Thaysa Ramos

Visitantes

Free Counters